Quem somos

29 anos desenvolvendo e fabricando qualidade.

Sobre nós

O Grupo Sarlo, iniciou suas atividades com a Sarlo Better em 1986, quando foram desenvolvidos os primeiros protótipos e ferramentas para a industrialização de moto bombas. O primeiro produto lançado foi o termostato eletrônico Aristos, posteriormente foi lançada a moto bomba Better 500 que consagrou a qualidade de nossos produtos.
O Grupo Sarlo está oficialmente no mercado desde 1989 e conta hoje com uma diversificada linha de moto bombas, filtros, aquecedores e produtos para análise e tratamento de água de lagos e aquários. Continuamos investindo na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos com qualidade e responsabilidade.
A experiência e o conhecimento adquiridos ao longo dos anos, desenvolvendo e fabricando nossos produtos, nos permite disponibilizar com alto nível técnico para diversos segmentos, serviços nas áreas de injeção de termoplásticos, projetos de produtos e simulação de injeção.
O Grupo Sarlo possui duas unidades fabris, contando com mais de 50 colaboradores, atuando em instalações próprias com mais de 2.500 m2 de área construída.

Missão

Entregar produtos e serviços reconhecidos por sua qualidade e excelência em todas as nossas áreas de atuação, no Brasil e no exterior.

Visão

Sermos vistos como um exemplo de gestão corporativa e de boas práticas de fabricação, orientada pelo resultado e pela responsabilidade com a sociedade e com o planeta.

Valores

Ética. Respeito. Honestidade. Integridade
Esses são os pilares que regem todas as atividades do Grupo Sarlo, a base que nos mantém na busca pela qualidade e excelência constantes, sempre orientados por resultados expressivos e sustentáveis.

Colaboradores

Disseminamos e cultivamos nossos valores diariamente no ambiente corporativo, motivando nossos colaboradores a serem éticos e socialmente comprometidos.

Clientes

As necessidades de nossos clientes são o norte para nossas ações, assim como nossos valores são o alicerce que nos leva a desenvolver produtos e serviços de primeira linha, considerando nossa responsabilidade ambiental e social e dentro das regulamentações dos setores onde atuamos.

SIGA-NOS

Siga-nos nas redes sociais. Você também pode se inscrever
para receber as nossas notícias por e-mail.